Vereador de Santa Terezinha se propõe a doar câmeras de segurança com dinheiro do próprio bolso.

0 72
A segurança pública em Santa Terezinha volta a ser discutida depois de três furtos na mesma data no centro comercial da cidade. O assunto foi abordado na sessão do legislativo ontem a noite, também foi lembrado o uso de câmeras de monitoramento que ajude na maior efetividade das polícias e da guarda municipal da prevenção e resolução de crimes.  


Câmeras de monitoramento já foram utilizadas na gestão de Delson Lustosa para auxiliar o trabalho das autoridades de segurança e o plano é que o serviço retorne na gestão Martins. Em contato com o blog na manhã de hoje (13) o vereador Lindomar Leite informou que pelo levantamento já feito, um total de dez câmeras seriam suficientes no primeiro momento para o retorno do serviço. 


O vereador se propôs a doar com dinheiro do próprio bolso as câmeras que faltam para completar as 10 necessárias e se comprometeu a entrar em contato ainda hoje com o prefeito Vaninho de Danda para discutir a instalação das câmaras em pontos estratégicos na sede da cidade. 


As Câmeras, gravadores e software para monitorar ruas, avenidas e locais públicos ajudam as polícias na juntada de provas e em julgamentos em tribunais, além de trazer maior segurança para as pessoas andarem nas vias. 

https://www.instagram.com/santa.blogdopereira/


Gravações de câmeras de segurança de lojas estão sendo analisadas pela polícia judiciária nas investigações para identificação e prisão dos ladrões que fizeram furtos ontem (12) em Santa Terezinha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES