A GT ordinária foi solicitada na tarde desse domingo (26) pelos parentes da vítima, para comparecer a zona rural de Tuparetama onde estava acontecendo uma agressão física em uma residência, na qual o casal mora. O imputado [C. A. T.] de 41 anos, amasiado, funcionário público chegou embriagado e começou a discutir com a vítima [J. C. P.] de 30 anos, amasiada, agricultora tendo em seguida puxado os cabelos dela e agredido com socos. O imputado arrancou uma quantidade considerável de cabelos da vítima, os quais estavam no chão.
A senhora [I. C. P.] de 52 anos, viúva, aposentada que é mãe da vítima tentou acalmar a briga e também foi agredida com socos pelo imputado. As vítimas conseguiram colocar o imputado para fora da residência e este quebrou o vidro da porta da casa.
O policiamento ao chegar no local encontrou as vítimas, tendo o imputado saído em seu carro tomando destino ignorado. As vítimas foram apresentadas na delegacia para confecção do presente B.O. e será instaurado Inquérito Policial para investigar o caso.