A própria mãe informou aos amigos a tragédia ocorrida na manhã desta quinta-feira, dia 22, por volta das 06h00, na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, em Patos. O jovem Marciano da Silva Nascimento, 32 anos, tirou a própria vida antes a família pudesse evitar o fato lamentável.
Marciano da Silva era trabalhador e estava atuando como motorista de caminhão. Ele, como torcedor do Palmeiras, havia criado um grupo de WhatsApp para expressão sua paixão pelo time, porém, a depressão estava cada vez mais presente na vida dele.
Vários amigos do ‘Grupo Nostra Forza Patos’ ficaram sabendo da notícia através dos lamentos da mãe que enviou a seguinte mensagem: “Passando para avisar a todo mundo do grupo do Palmeiras que Marciano acabou de tirar sua própria vida! Peço a vocês que rezem por ele, porque que a dor que ele sentiu foi mais forte…ó meu Deus…”.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, no entanto, já encontraram Marciano sem vida. O ocorrido movimentou a localidade. Marciano era uma pessoa muito querida entre os amigos.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com