Na ocasião a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão no sítio Saco do Capim, zona rural de Santa Terezinha onde encontrou uma espingarda na casa que Iranio residia. Dos quatro que participaram da morte, três já estão atrás das grades e com a divulgação da imagem do acusado, a polícia espera que a população ajude a localizá-lo.
Na manhã de hoje (13) em contato com o blog, um policial civil fez questão de lembrar que a população, que pede tanto por justiça, é quem mais pode ajudar, passando informações que levem as autoridades a prender o acusado. As informações podem ser repassadas de forma anônima e o sigilo total é garantido pelas autoridades, que estão fazendo o melhor para capturar todos os envolvidos no crime, inclusive o Iranio, que ainda chegou a ser ouvido na DP depois do homicídio e liberado em seguida por falta de provas, mas com o avanço das investigações e dos fortes indícios contra, o mesmo foragiu. O motivo do assassinato seria uma dívida no valor de dois mil reais que Iranio devia a Marcelo (vítima).
As autoridades pedem que quem souber do seu paradeiro que entre em contato com a polícia civil (87) 3859-1909 e ajude com a justiça.