Operação do Dentran em Santa Terezinha divide opiniões.

0 48
A operação Trânsito Seguro (TRANSEGURO) feita nesta quarta-feira pelo Detran em Santa Terezinha deu o que falar. Manifestações pelas redes sociais e vários comentários e opiniões enviados no inbox do blog, principalmente contra, pedindo antes campanhas educativas; como se várias delas já não tivessem acontecido, exemplo, o Maio Amarelo, relembre aqui, mostram o descontentamento de alguns que pensam no prejuízo alheio e esquecem do valor da vida. Além disso, vários internautas questionaram o uso do Caminhão reboque utilizado pelo Detran na operação, o qual está com a documentação atrasada e com uma multa, segundo costa no site do próprio Dentran, denuncia feita antes por internautas de Tabira quando a operação foi feita um dia antes por lá. VEJA!

Claro que o Detran tem todo direito resguardado em lei para fazer suas operações, todavia precisa dar exemplo. A operação foi vista por alguns como um mal a cidade, como se as irregularidades de trânsito fossem determinantes para prejuízos no comércio e das famílias. 
O que invoca, são as tantas reclamações feitas quando se trata de menores pilotando motos, motoqueiros empinando, conduzindo seus veículos em alta velocidade pela cidade, com canos de escape que perturbam o sossego e a moda agora é pegar racha, esse editor mesmo foi provocado a participar de um, dias atrás por um adolescente que estava com outro no bagageiro da moto, então pensei “estão provocando a pessoa errada”, mas, está se tornando comum testemunharmos rachas entre jovens nas duas rodovias que dão acesso a cidade, então, quando se toma alguma providência, alguns acham ruim, mas tantos saíram em defesa de um transito seguro para os
moradores Terezinhenses e apoiaram o trabalho do Detran.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES