Trechos da PE 285 que dá acesso a Santa Terezinha estão precários. Morador desabafa. Veja+

0 56

Condutores de veículos que circulam pela PE 285 que liga Santa Terezinha a Riacho do Meio não param de fazer reclamações pelo péssimo estado da rodovia nos trechos que ficam próximos ao Povoado da Vila do Tigre. Os buracos se tornaram um tormento para os motoristas, danificando as suspensões dos carros, estourando pneus e colocando vidas em risco. O medo de acidentes e de arcar com prejuízos causados pelos buracos fazem com que os motoristas peçam providências as autoridades do município.

Um morador da localidade desabafou ao Blog do Pereira.Net dizendo que as autoridades de Santa Terezinha passam quase todos os dias, principalmente alguns vereadores, em carros transportando pacientes e eleitores para São José do Egito, Tabira e Afogados “eles passam por cima dos buracos quase todo dia e não tomam providências, é o que? estão cegos? ou só enxergam agente no tempo da política?”.

Em julho do ano passado [2014] o Departamento Estadual de Rodagens [DER] fez uma operação tapa buracos na PE 285, mas com as chuvas que caíram no fim do ano e começo deste, o asfalto colocado nos buracos praticamente se desintegrou, e é bom lembrar que o período chuvoso está se aproximando e deverá, caso não seja feito os reparos, danificar mais ainda a rodovia: “engraçado é que não vemos buracos chegando em outras cidades, como São José e Tabira, será que só aqui que ninguém faz nada” completou o morador.

Os motoristas que usam essa via de acesso a Santa Terezinha esperam o posicionamento da Câmara de Vereadores e da Gestão Municipal, e que algo seja feito. Não é tão difícil assim fazer solicitações ao DER para fazer uma nova operação tapa buracos para amenizar  o risco de acidentes e prejuízos na localidade. 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES