eletrônicos do Banco do Brasil e Bradesco de Santa Terezinha da sexta-feira passada 02.10 até esta terça-feira 06.10 enfrentou dificuldades, ou ficou na mão. Os caixas ficaram desabastecidos durante todo o fim de semana e também na manhã desta segunda e terça-feira. Mesmo com a chegada do carro forte na tarde de ontem [segunda] os terminais ainda estão sem cédulas o que está gerando muitas reclamações de clientes que, principalmente são funcionários da prefeitura ou aposentados.
As autoridades do município, vereadores, prefeito, vice, sindicato dos funcionários, ainda não tomaram medidas que solucionem o descaso com os clientes que são; na maioria servidores do município e aposentados, como já citado. A prefeitura informou que já tirou a folha de pagamento da saúde do Banco do Brasil, migrando para o SICOOB, devido as insatisfações e reclamações, também para desafogar o BB em dia de pagamento. O Sindicato dos Servidores, a um tempo atrás, fez encontro para cobrar medidas e tentar melhorar o serviço.
Não adianta as pessoas reclamarem sem formalização, tem que ligar para o SAC ou ouvidoria dos bancos. A superintendência do banco não sabe do descaso dos seus funcionários com seus clientes e só terá solução através de registro.
Esses números a baixo são do Banco do Brasil.