Um projeto que vem sendo inplantado em diversos municípios do país que trata da Ficha Limpa Municipal para ingresso em cargos efetivos e comissionados nos âmbitos das prefeituras e Câmaras de Vereadores foi reprovado em sessão do legislativo Terezinhense na noite de ontem (28.04). O projeto foi apresentado pelo vereador Charles Lustosa (Podemos) e foi reprovado no plenário por quatro (4) votos contrários e três (3) favoráveis, tivemos duas abstenções.
O propositor da matéria Charles Lustosa (Podemos) mais uma vez mostrou indignação com os colegas que votam contra seus projetos. Nas suas redes sociais ele mostrou sua insatisfação, já que o Parecer Jurídico da casa pedia a aprovação, mas o parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final foi pela rejeição.
Desapontado, o vereador alfinetou os colegas que votaram contra, “apenas eu, Júnior de Branco e Fabinho votamos a favor”, continuando ele disse, “a sessão não foi transmitida e o povo não pode acompanhar e mais uma vez o que vimos foi o SIM ou NÃO, sem justificativas para reprovar um projeto tão importante para a cidade”.
Os outros projetos, indicações e moções de pesares foram todos aprovados, “o projeto não foi aprovado por questões políticas, mas não voto contra projetos de ninguém, desde que sejam para o bem do povo”, finalizou Charles.
Estes veridores que nao querem o bem da populacao nao pode ocupar uma cadeirana camara quando forem votar olhe na cara deses inresponsaveis que sao uma panelinha que so engana o povo
Com certeza deve ter algum interesse porque todo projeto de Charles são reprovados qual o interesse de vcs veriadores que voltam contra se são do mesmo partido? inexplicável