Adutora do Pajeú: Romério Guimarães desapropria terreno para estação elevatória que vai beneficiar Santa Terezinha.

0 35

O prefeito de São José do Egito Dr. Romério Guimarães participou na noite desta quarta, 20, no plenário da Câmara de Vereadores, de audiência pública que discutiu soluções quanto ao colapso no abastecimento d’água em diversos municípios do Pajeú.

Em seu pronunciamento Guimarães anunciou ação importante da Prefeitura para viabilizar a continuação das obras da Adutora do Pajeú: O Poder Executivo, de forma rápida, desapropriou terreno no distrito Riacho do Meio para a construção da estação elevatória da adutora, instrumento que vai garantir a chegada de água tanto em São José do Egito, como em Santa Terezinha e Tuparetama.

Foi necessário o investimento de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais) da Prefeitura para a compra do terreno de 2.400 M².

A medida, autorizada por Dr. Romério Guimarães, foi elogiada por diversas autoridades que fizeram uso da palavra no evento, entre eles o presidente da Amupe José Patriota (prefeito de Afogados da Ingazeira)Deva Pessoa-CIMPAJEU(Tuparetama) e o gerente regional da Compesa Sérgio Bruno.
Na próxima semana Romério estará participando da Marcha dos Prefeitos, em Brasília, e estará cobrando agilidade no andamento das obras da adutora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES