Governador Paulo Câmara faz apelo a professores da rede estadual para evitarem greve.

0 47
Paulo Câmara Salgueiro 2A postura dos professores da rede estadual de paralisar as atividades nesta quarta (25) e quinta-feira (26) foi condenada pelo governo Paulo Câmara (PSB). Em uma cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, o socialista disse que a iniciativa é negativa.
“A gente conclama a categoria que evite esse tipo de paralisação enquanto estamos discutindo. Isso não faz bem a Pernambuco. Não estamos fechando portas, negociação, absolutamente nada. O caminho agora é de conversar, sentar na mesa, ver os números, entender o momento que o Brasil vive”, falou.
De acordo com Paulo Câmara, o governo está aberto ao diálogo com os professores e uma paralisação coloca em risco o ano letivo dos alunos pernambucanos. “Acho isso muito ruim (paralisação) porque prejudica o andamento das aulas e o ensino dos alunos. Não faz bem para Pernambuco. Pernambuco viveu um momento atrás de dez anos com nove greves. Foram 200 dias parados. Isso não fez bem para o Estado”, declarou. (Fonte: JC Online)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES