Vigilância Sanitária paralisa partida de futebol em comunidade da zona rural de Ingazeira.

A operação contou com o apoio do efetivo policial.

0 312

A Vigilância Sanitária de Ingazeira com apoio do efetivo policial realizou na tarde do último domingo, 20 de fevereiro uma operação para coibir a prática esportiva de jogos de futebol na comunidade da Cacimbinha. A operação contou com o apoio do efetivo policial que em reforço esteve presente encerrando de vez assim a partida que estaria prestes a começar. O amistoso de futebol seria entre duas equipes, um da localidade e uma equipe da cidade de Iguaracy.


Segundo relato de pessoas que estavam no local, apenas os organizadores sabiam das proibições impostas pelo decreto lançado pelo prefeito Luciano Torres (PSB) e mesmo assim mantiveram programada a partida. A intervenção das forças gerou revolta por parte de alguns atletas, porém mesmo com os ânimos exaltados não houveram maiores problemas.


Um fato curioso foi que se realmente a intenção era de evitar aglomerações, funcionou apenas para Ingazeira. Enquanto isso no município vizinho pois eis que à poucos metros dali, na comunidade vizinha (distrito de Tabira) que neste mesmo horário estaria ocorrendo outra partida de futebol dentro da normalidade. E é claro que praticamente todos os envolvidos migraram para o sítio que faz fronteira com ingazeira. 

A mesma operação já havia sido realizada em outras localidades à (exemplo) de Santa Rosa (também distrito de Ingazeira) e na sede do município onde também no Estádio Municipal Iedo Ivo de Morais Veras outra partida estava em curso e de forma tranquila foi interrompida nos mesmos meios.

Publicidade!

Por Jonnas Rocha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES