Homem natural de Imaculada é encontrado morto no Açude Poço Comprido em Água Branca-PB.
Para chegar em casa, a vítima tinha que atravessar o açude a nado.
O corpo de um homem foi encontrado no Açude Poço Comprido em Água Branca, na manhã desta quinta-feira (17.03). O cadáver foi visto boiando na água por moradores do Sitio Sossego por volta das 5h30min.
De acordo com o Portal Alô Sertão, o corpo encontrado é de Gilvan Nunes dos Santos de 41 anos. Gilvan é natural de Imaculada, mas residia na localidade a aproximadamente cinco (05) anos, trabalhando em uma fazenda.
Na noite da última terça-feira (15), em conversa com Helio Leite, o irmão de Gilvan, Lenilson informou que o mesmo estava ingerindo bebida alcoólica com vizinhos e decidiu ir embora por volta das 18hrs. Para chegar em casa, Gilvan teria que atravessar o açude a nado, mas nesse horário estava chovendo na região.
Vizinhos e parentes da vítima sentiram a falta de Gilvan ontem (16) e fizeram algumas buscas pelo local, encontrando um dos chinelos pertencente a ele, mas só na manhã de hoje, que moradores encontram a vítima boiando. Seus vizinhos tiraram Gilvan das águas, deixando o corpo as margens do açude.
A Polícias Militar e Civil estiveram no local. O Numol de Patos chegou ao local às 10h30min. Devido o grau do estado do corpo da vítima, a polícia científica o levou para Cajazeiras para ser periciado.