GCM de Tabira recupera bomba d’água furtada hoje (22) de funcionário público.

O acusado de 22 anos é foi apresentado na delegacia local.

0 243

Por volta das 9hrs da manhã de hoje (22.03) o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi informado via Central de Comunicação (CECOM) que um homem foi visto por populares na Rua do Poço, em Tabira saindo de um matagal em posse de uma bomba d’água em atitude suspeita. De imediato, a GCM foi até o local onde algumas pessoas informaram que se tratava de um homem em posse da bomba de cor amarela em uma sacola plástica preta e teria tomado o destino da COHAB.

Foram feitas diligências no bairro sendo que o efetivo se deparou na Rua José Evoide de Moura com uma pessoa com as mesmas características informadas. Neste momento foi feita a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, porém o suspeito de 22 anos encontrava-se em posse de uma bomba com as mesmas características.


Ao ser indagado, o mesmo afirmou que a bomba era de propriedade de um “senhor de Água Branca” e que o mesmo teria deixado em sua posse para que fosse vendida. Ao fazer rondas no intuito de localizar o suposto proprietário informado pelo suspeito, um funcionário público de 31 anos se apresentou informando que a referida bomba furtada é de sua propriedade e que ao chegar em sua residência para almoçar sentiu falta da mesma, pois iria utilizá-la para encher o reservatório de água do banheiro.

Diante disso, a vítima juntamente com o imputado foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas legais cabíveis, ficando o material recolhido na DP.

Publicidade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES