Pai de menor acusa namorado da filha de estupro de vulnerável em Afogados.
Ela informou a polícia que está grávida e iria se juntar com o namorado numa cidade da Paraíba.
O pai de uma menor de idade acionou o policiamento por volta do meio dia desse sábado (23.04) para comparecer ao Residencial Laura Ramos em Afogados onde relatou que cedendo à chantagem emocional da sua filha, permitiu que ela namorasse com um indivíduo, mas ao descobrir que sua filha estaria grávida, perdeu a cabeça e agrediu o namorado dela, o expulsando de sua casa, porém ele continuou mantendo contato com a menor, através de telefone, convencendo-lhe a fugir de casa para se encontrar com ele.
A vítima informou ao policiamento que namora com o envolvido desde os doze (12) anos por telefone e que faz uns três (03) meses que ele veio pela primeira vez e passou uns cinco (05) dias em sua casa, tempo em que aconteceram as primeiras relações sexuais entre eles. Segundo ela, foi quando engravidou e nesse sábado havia decidido ir embora para se encontrar com o namorado na cidade de Tavares-PB, momento em que foi impedida pelo policiamento.
O namorado da menor não foi localizado e a ocorrência foi registrada na DP de Afogados da Ingazeira como sendo estupro de vulnerável, já que ela é menor de idade.