EXCLUSIVO – Mulher de detento é presa em São José do Egito portando um revólver.

Ela disse que entregaria a arma de fogo ao seu marido durante a visita íntima no presídio de Arcoverde.

0 421

Na madrugada desse domingo (01.05) a equipe do Malhas da Lei ficou sabendo sobre um veículo tipo Kombi pertencente ao município de São José do Egito utilizado para fazer o transporte das esposas dos detentos recolhidos no Presídio Advogado Brito Alves (PABA) na cidade de Arcoverde sairia por volta das 4hrs da manhã e que uma das mulheres estaria transportando uma arma de fogo, ou talvés entorpecente para um dos detentos daquele presídio.

A equipe acionou o policiamento ostensivo que montou uma operação para que fosse realizado um bloqueio no Bairro Antônio Marinho onde na oportunidade o veículo foi parado e realizada uma vistoria. Nada de ilícito foi encontrado, porém, ao se proceder uma vistoria na bolsa de uma das ocupantes do veículo, foi encontrado no interior dela uma arma de fogo, tipo revólver Taurus Calibre 38 com cinco (05) munições intactas do mesmo calibre, marca CBC.

Ao ser indagada a motivação pela qual estava portando a referida arma, a envolvida declarou que estava levando para seu esposo, que está preso no Presídio e que iria lhe entregar durante a visita íntima do domingo.

A imputada foi encaminhada a DP de plantão em Afogados da Ingazeira onde foi registrado o flagrante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES