Santa Terezinha – Polícia Civil traz mais detalhes da prisão de acusado por homicídio na Lagoa do Mizael.

Ele é acusado de matar a vítima com golpes de enxada, inclusive degolando a cabeça e decepando um dos pés.

0 1.812

A Polícia Civil trouxe mais detalhes sobre a prisão do acusado por um homicídio praticado no mês de março passado na Lagoa do Mizael, que vitimou Edson Nilton dos Santos, conhecido por ‘Nego Edilson’.  A prisão foi efetuada nessa terça-feira (03.05) por policiais civis da 172ª Circunscrição de Santa Terezinha coordenados pelo Delegado Especial de Polícia Edson Augusto Lins de Andrade.


O acusado Daniel Alves de Brito Lima foi preso após o exitoso trabalho de monitoramento dos policiais civis da Delegacia de Santa Terezinha, sob o comando do delegado Edson Augusto. O mandado foi expedido pelo Juiz de Direito Plantonista do Plantão Judiciário da Comarca de Afogados da Ingazeira.

Daniel é acusado de assassinar ‘Nego Edilson’ com golpes de enxada, inclusive degolando a cabeça e decepando um dos pés da vítima. O corpo foi encontrado no dia 20 de março passado.

Informações dão conta que após o crime, o acusado passou a aterrorizar os moradores do Sítio Lagoa do Mizael e sítios circunvizinhos, até que ontem o efetivo policial de Santa Terezinha conseguiu captura-lo quando ele se encontrava em uma plantação de milho na localidade onde ocorreu o crime, tendo o imputado tentado empreender fuga, porém, foi alcançado e preso pelos policiais civis.

O acusado chegou a resistir a prisão e tem seis (06) passagens pela polícia. Segundo o Delegado Edson Augusto, o imputado ficará sob custódia da Polícia Civil, devendo ser oportunamente apresentado em Audiência de Custódia no Polo da cidade de Afogados da Ingazeira.

MATÉRIA RELACIONADA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES