Santa Terezinha – Polícia Civil traz mais detalhes da prisão de acusado por homicídio na Lagoa do Mizael.
Ele é acusado de matar a vítima com golpes de enxada, inclusive degolando a cabeça e decepando um dos pés.
A Polícia Civil trouxe mais detalhes sobre a prisão do acusado por um homicídio praticado no mês de março passado na Lagoa do Mizael, que vitimou Edson Nilton dos Santos, conhecido por ‘Nego Edilson’. A prisão foi efetuada nessa terça-feira (03.05) por policiais civis da 172ª Circunscrição de Santa Terezinha coordenados pelo Delegado Especial de Polícia Edson Augusto Lins de Andrade.
O acusado Daniel Alves de Brito Lima foi preso após o exitoso trabalho de monitoramento dos policiais civis da Delegacia de Santa Terezinha, sob o comando do delegado Edson Augusto. O mandado foi expedido pelo Juiz de Direito Plantonista do Plantão Judiciário da Comarca de Afogados da Ingazeira.
Daniel é acusado de assassinar ‘Nego Edilson’ com golpes de enxada, inclusive degolando a cabeça e decepando um dos pés da vítima. O corpo foi encontrado no dia 20 de março passado.
Informações dão conta que após o crime, o acusado passou a aterrorizar os moradores do Sítio Lagoa do Mizael e sítios circunvizinhos, até que ontem o efetivo policial de Santa Terezinha conseguiu captura-lo quando ele se encontrava em uma plantação de milho na localidade onde ocorreu o crime, tendo o imputado tentado empreender fuga, porém, foi alcançado e preso pelos policiais civis.
O acusado chegou a resistir a prisão e tem seis (06) passagens pela polícia. Segundo o Delegado Edson Augusto, o imputado ficará sob custódia da Polícia Civil, devendo ser oportunamente apresentado em Audiência de Custódia no Polo da cidade de Afogados da Ingazeira.