Motos clonadas aão apreendidas em Solidão e Riacho do Meio.

Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento é crime, previsto no artigo 311 do Código Penal Brasileiro.

0 206

Na tarde de ontem (18.05) o efetivo do 23º BPM ao realizarmos patrulhamento pelo Centro de Solidão flagrou um indivíduo conduzindo uma motocicleta KASINSKI/COMET 150/70, cor vermelha, ano 2011, que ao perceber a aproximação da viatura tentou se evadir. Ao ser feita a verificação veicular foi constatado que o referido veículo é de leilão, como também o chassi encontrava-se suprimido, caracterizando clonagem.

Já no final da tarde durante a realizava da Operação Cactus em Riacho do Meio o efetivo abordou um indivíduo que conduzia uma motocicleta CG 150, cor preta. O policiamento verificou adulteração na sequência alfanumérica do motor, e no código de barras da placa. O envolvido informou que o proprietário da motocicleta seria uma outra pessoa, a qual informou que o veículo estaria com a documentação atrasada.

Ao entrar em contato com o número do telefone que estava no sistema do verdadeiro proprietário, ele confirmou está de posse da motocicleta original a qual tem as mesmas característica da moto abordada, caracterizando assim o clone.

 

Diante dos fatos os veículos juntamente com os envolvidos, foram conduzidos a DP de cada local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES