Vítima do acidente fatal em Afogados era residente em Santa Terezinha.
Jenailson morava em Santa Terezinha com sua esposa, a professora Rogéria.
O acidente ocorrido no fim da tarde de ontem (18.05) em Afogados da Ingazeira que vitimou Jenailson Cordeiro do Amaral de 35 anos, que é natural de Curral Velho, trata-se do esposo da professora Rogéria que trabalha na rede pública de ensino em Santa Terezinha onde atualmente morava com seu esposo.
De acordo com uma fonte falando ao Blog no início da tarde de hoje (19), Jenailson era uma pessoa simples, tímida, muito educado e trabalhava como carpinteiro. Ele pilotava sua moto quando bateu em uma placa. O resgate chegou, tentou reanimá-lo, mas ele infelizmente faleceu.
Ainda de acordo com a fonte, ele estava de férias do serviço e estava aproveitando para tirar a CNH. Uma informação extra oficial é de que Jenailson pode ter sofrido um infarto, motivo pelo qual o acidente teria acontecido. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Caruaru onde foi periciado, e está sendo velado no momento na residência de sua sogra no Sítio Antonico na Ibitiranga, o cortejo sairá amanhã às 16hrs para o sepultamento no Parque da Saudade em Afogados, às 17hrs.
Matéria sujeita a alterações!