Homem é morto a tiros na noite dessa quinta (26) em Itapetim.

Pelo menos seis (06) projéteis atingiram a vítima.

0 856

Foi morto à tiros na noite dessa quinta-feira (16.05) Paulo Renato do Amaral, de 37 anos. Segundo informações preliminares dois homens de moto acompanharam Ninha, como era conhecido,  que foi alvejado com vários tiros, provavelmente de pistola, no Bairro Santo Antônio. Ainda segundo relatos, Ninha vinha sozinho  em sua moto, pelo menos seis (06) projéteis atingiram ele.

Em setembro de 2019, Ninha dentro da Delegacia de Polícia da cidade de Itapetim, esfaqueou Sidney Ferreira Monteiro de 23 anos. Sidney estava depondo quando o acusado Paulo Renato, conhecido como Ninha entrou e efetuou um golpe de faca no abdômen da vítima.


Sidney veio a óbito a caminho da Unidade Mista Maria Silva-Hospital Municipal. De acordo com a polícia, em 2018, por motivos fútil, Sidney atirou contra Ninha por este não tirar gasolina de sua moto para ceder a ele. No episódio à época Paulo Renato do Amaral perdeu um braço.

No Júri em 2020, Paulo Renato, Ninha,  foi absolvido, a decisão foi do Tribunal do Júri de Itapetim por maioria de votos. Os jurados reconheceram a autoria do homicídio por parte de Ninha, mas declarou que esse foi cometido em legítima defesa.

A tese de defesa própris defendida pelo devesa do acusado acabou prevalecendo. O corpo de Ninha foi levado para o IML de Caruaru.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES