Homem é morto à tiros na tarde de hoje (17) em São José do Egito.
Foi o segundo homicídio em dois dias na Capital da Poesia.
Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira, 17 de junho no Bairro São Borja em São José do Egito. Segundo as primeiras informações que chegam a redação do Blog, o gricultor Antônio Ferreira Sobral estava trabalhando em uma loja de material de construções, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Segundo populares, o acusado conhecido por Leidim chegou e efetuou os tiros e após o fato saiu em um veículo Siena, cor prata. A polícia foi acionada e se encontra em diligência no momento para capturar o acusado.
É o 2º crime de morte em dois dias na Capital da Poesia. Ontem no feriado de Corpus Christi um homem de apenas 33 anos, identificado por Fabrício Martins Diniz, conhecido por Biga, foi alvejado por vários tiros. O crime aconteceu por volta das 10hrs da manhã, na Pracinha do Bairro São João, em frente da mãe dele.
Segundo informações, Biga não tinha passagem pela polícia e era um homem trabalhador. Há a informação que a vítima tinha tido um desentendimento com o acusado, que foi em casa se armou e executou a vítima.