Confira mais detalhes do acidente em Iguaracy que resultou em três (03) mortes.
Uma criança estava em um dos carros e foi transferida para o Recife.
Faleceu a terceira vítima do grave acidente na PE 292, no município de Iguaracy. O pastor evangélico Antonio Gomes da Silva, 53 anos, faleceu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional Emília Câmara. Ele teve uma grave lesão abdominal e foi retirado das ferragens. Também perdeu muito sangue. Os médicos não conseguiram reverter o quadro. Natural de Maceió, era casado com Maria Eliete Santos, a professora que era natural de Irajaí, Iguaracy e lecionava na EREM Ione de Góis Barros, Afogados da Ingazeira. Ela morreu no impacto.
A polícia deu mais detalhes da colisão que fez as três vítimas fatais, sendo que o efetivo durante patrulhamento na noite do sábado (25.06) foi acionada por populares informando sobre um acidente entre dois carros, um Ford Ka cor prata e uma Estrada, cor prata. Chegando ao local a viatura do BEPI se encontrava e informou que o motorista da estrada, ia sentido Afogados da Ingazeira, o qual foi socorrido consciente e alegou que o Ford Ka vinha em sentido a Iguaracy e tentou ultrapassar vindo a colidir frontalmente com o mesmo.
No local foi constatado dois óbitos, a motorista do Ford ka que estava presa entre as ferragens e a passageira da estrada, que foi arremessada para fora do carro e se encontrava estendida na pista ao lado do veículo.
Segundo informações, uma criança foi a primeira a ser socorrida a qual foi transferida para o Recife, sendo que outras quatro (04) vitimas foram socorridas conforme o grau de necessidade. Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital Regional Emília Câmara em Afogados para os procedimentos médicos necessários, porém, o pastor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento médico.
O IC e a polícia civil foram acionadas. A motorista do Ford Ka foi encaminhada ao IML de Caruaru. A ocorrência foi repassada à DPC local, sendo os veículos apreendidos.