Confira mais detalhes do homicídio e prisão do acusado confesso em Santa Terezinha.

O acusado disse que teve uma discursão com a vítima que evoluiu para uma agressão.

0 6.543

Os efetivos policiais deram mais detalhes ao Blog do Pereira sobre o homicídio que ocorreu nesse domingo (03.07) no Centro de Santa Terezinha, onde populares encontraram o corpo do jovem Jonatha Oliver, conhecido por Joaninha de 25 anos e informaram a Permanência da 2ª CPM sobre o assassinato. A GT local constatou o fato, encontrando a vítima caída ao chão e com um ferimento na região da cabeça, já sem vida. Foi feito o isolamento do local, até a chegada do Instituto de Criminalístiva (IC) onde foi constatado como sendo homicídio.

As equipes conseguiram identificar imagens de um suspeito que estava em fuga na travessa a onde o fato ocorreu e após diligências, localizou o autor confesso do crime, em sua residência, tratando-se de um jovem de iniciais (L.R) de 21 anos. Ele relatou que tudo começou com uma discursão em um bar que evoluiu para uma agressão e que foi agredido pela vítima e por mais duas pessoas. Após sofrer as agressões, ele ameaçou chamar a polícia, então dois dos envolvidos fugiram, depois ele encontrou a vítima sozinha e resolveu se vingar, usando um golpe tipo “gravata” e quando a vítima estava quase enforcada, usou um paralelepípedo para cometer o crime.

Ele foi autuado em Flagrante Delito e levado a delegacia de Santa Terezinha, sendo apresentado posteriormente na DP de Afogados da Ingazeira, juntamente com um aparelho celular da marca LG OPTIMUS F5, Cor preto, que ficou apreendido para averiguação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES