Delegado Lucas Carvalho deu detalhes do homicídio na madrugada de hoje (20) em Afogados.

0 714

O Delegado da Polícia Civil Lucas Carvalho esclareceu como se deu a ação criminosa que vitimou na madrugada de hoje (20.10) em Afogados, o senhor Ozeas Galdino de Lira de 45 anos. De acordo com o policial, o acusado Erick Darlan Andrade de Lima estava preso até recentemente por ter cometido um roubo em Afogados e estava cumprindo pena no Presídio de Lajedo.

Ele ligou para Lucas (filho da vítima fatal), o convidando para comemorar a sua volta ao convívio social. Lucas chamou o pai Ozeas e em determinado momento da farra, em meio ao consumo de bebida alcoólica, houve uma discussão e Erick pegou uma faca em sua residência e desferiu alguns golpes tanto em Ozeas, tanto em Lucas. Ozeas morreu no local e seu filho Lucas foi socorrido ao hospital Regional, onde passou por cirurgia, está consciente, estável e será avaliado por um cirurgião, devendo receber alta em breve.

A Polícia Militar foi acionada e capturou o acusado ainda na cena do crime com a arma utilizada para cometer o delito, encaminhando o acusado para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. “Agora será submetido a Audiência de Custódia e o inquérito policial tem o prazo de 30 dias para ser concluído”, informou o delegado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//codigo BETANO ESPORTES