Para termos noção de como a palavra tem poder, é só refletir que toda a criação foi feita por Deus através da palavra. Deus avaliava passo a passo, chegando à conclusão de que tudo que ele estava desejando criar era bom. A bíblia nos diz que vamos colher as consequências de cada palavra que declararmos, por isso precisamos avaliar se o que estamos declarando é bom.
O que tem saído da sua boca? Palavra de vida ou de maldição?
A Palavra pode salvar ou destruir uma vida, podemos escolher o que vamos declarar. Quem está disposto a sonhar e vencer precisa vigiar bem as palavras que saem da boca.
Não seja levado pelas emoções, não fale sem pensar, escolha as suas palavras. A palavra lançada não volta atrás. Decida declarar mudanças, decida declarar bençãos, decida declarar a gratidão, decida ter fé!
O que a gente planta a gente colhe, pense nisso!
Vamos rezar (orar):
“Pai, eu te peço, unge os meus pensamentos, unge a minha boca, eu quero ser uma pessoa que decide ter fé e as coloca em prática através das palavras. Eu decido a usar as minhas palavras para profetizar vida, profetizar bençãos, profetizar coisas boas. Eu estou ciente de que o que eu declaro com a minha boca tem muito poder. Pai, me ensine a refletir, antes de declarar, em nome de Jesus eu oro, Amém!”